01 abril, 2014

Um pouco de cor

Olá lindas,

Não está fácil este inicio de primavera........mais parece que chegou o inverno ! Como se não fosse o suficiente não tenho conseguido atingir alguns dos objetivos a que me propus  e sofri algumas desilusõe num projeto que abracei :(  Ainda me surprende a hipocrisia nas pessoas.

Ainda assim não me quero dar por vencida , contra o tempo nada posso fazer mas dos meus objetivos recuso-me a desistir e um dia lá chegarei ! Haja persistencia  :) 

Mas para que os dias escuros de uma Primavera envergonhada se tornem mais coloridos deixo-vos um pouco de cor ...

 
 
 
 
 
Estes são alguns modelos e cores da coleção primavera / verão que já por aqui estão à vossa espera !
São do vosso agrado ?? qual o modelo e cor que mais gostaram ?? Fico à espera da vossa opinião ;)
 
Boa semana e um inicio de abril cheio de esperança e renovação :)
 
Beijo e abraço apertadinho ,
Patrícia

 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fico feliz por ler os vossos comentários :)

Obrigada por o fazerem *.*