09 maio, 2013

Sapatinhos

Boa noite,

Há já algum tempo que eu queria experimentar fazer uns sapatinhos de bebé , mas como não havia (e não há! ) urgência fui adiando....... até que não aguentei mais e fui em busca de algumas explicações.
Encontrei um PAP bem fácil no blog de uma amiga muito talentosa : Sônia Maria . Faz algum tempo que sigo o seu blog, é uma verdadeira inspiração :)





Foi um prazer executar este 1º par de sapatos para uns pezinhos delicados . Espero que gostem, eu adorei e vou fazer mais alguns .....


Beijos carinhosos
Patrícia

4 comentários:

  1. Patrícia, Parabéns!!!!
    Estou encantada com os seus sapatinhos!!! Muito feliz por que você escolheu um modelo meu, para fazer o seu primeiro sapatinho de bebê. Adorei o lacinho com botão. Ficou com um toque de modernidade. Vou agora anotar lá no blog que você o teceu e fazer um link para o seu post. Muito Obrigada pelo carinho, referencia e link!
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. eu vi no face... ficou lindoo!!

    ResponderEliminar
  3. Coisa mais linda!!!!!
    AMei!!!!!
    Amiga já estou te seguindoooooo
    Dá uma passadinha no meu cantinho e se gostar me segue tbm...
    www.finocrochet.blogspot.com

    Beijoss <3

    ResponderEliminar
  4. Muito fofinhos!!!

    beijinhos,

    Lígia e =^^=
    ღ╮♥⊰✿⊱♥╰ღ╮♥⊰✿⊱♥╭ღ╯

    ResponderEliminar

Fico feliz por ler os vossos comentários :)

Obrigada por o fazerem *.*